sábado, 8 de dezembro de 2012

Como foi A Corrida Explore Piracicaba.

Bairro Tupi Piracicaba São Paulo Brasil.
Tarde de Sábado dia 08 de Dezembro de 2012 15:00 hs

Aconteceu a Corrida EXPLORE  no Bairro Tupi em Piracicaba mais precisamente dentro do Horto Florestal de Tupi.
10 Km de muitas dificuldades muitas mas muitas subidas mesmo, fui obrigado a andar durante algum tempo mas desistir nunca.
Tudo só se faz em acrescentar no meu curriculum, e agora sei como é e só quem está participando sabe o que eu estou falando.
Valeu muito e valeu também pela companhia de meus sobrinhos Edoardo e Leticia e meu filho João Gabriel.
Não existe evolução sem esforço.
FÉ E FOCO SEMPRE.



2 comentários:

  1. Oi Rogério.
    Parabéns pelas duas corridas num só fim de semana.
    Tbém fiz essa doidice...rs.
    Mas sai ileso e não me lesionei.
    http://correreblogar.blogspot.com.br/

    Veja minhas fotos que vc com certeza está em algumas.
    Abraços e nos encotraremos por ai.
    Osmir Foltran
    ========================================
    Configura como anônimo que é chato ficar digitando senhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Osmir por visitar meu blog.
      Com certeza nos encontraremos por ai.
      Grande abraço.

      Excluir