terça-feira, 26 de março de 2013

Corrida Rio Claro V+ Saúde 2013.

Mais uma vez em Rio Claro, belíssima cidade com um percurso plano Ufa, enfim um circuito plano.
Conformo me informei antes a chuva realmente caiu na hora da prova.
Eu estava sem treino essa semana mas acho que fiz um bom tempo 00:21:45 para os 5 km.
Como sempre estiveram presentes meu filho João Gabriel Tubini meu sobrinho Edoardo e o Xande que também participou da corrida.
Em Agosto tem a segunda etapa e estaremos lá.
Seguem algumas fotos do evento. E como sempre o Sr. Osmir (www.correreblogar.blogspot.com.br)
esteve presente com muuuuitas fotos uma pena o grande amigo Paulo Moraes Ozaki (www.correcoracao.blogspot.com.br) não esteve presente mas está perdoado porque ele estava na cidade de Araras correndo.
Grande abraço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário